Fazemos passeios e ou excursões dentro das localidades ou pelo País, ou até mesmo para o estrangeiro, tendo nós uma gama de viaturas disponíveis para os mais diversos fins. Ex. Passeios Turísticos - Visistas de Estudo - Excursões... etc.
OS NOSSOS PREÇOS SÃO ECONÓMICOS... CONSULTE-NOS
 
Santiago Compostela
SANTIAGO DE COMPOSTELA é, juntamente com Jerusalém e Roma, um dos lugares de peregrinação mais importantes do mundo. A maioria dos peregrinos utilizam o Caminho Francês, que começa em Roncesvalles ou em Saint Jean Pied de Port, passando através de Espanha, em direcção a Santiago de Compostela. Este percurso tem cerca de 900 Km de extensão. Algumas pessoas começam a peregrinação nas suas terras natais, inclusivamente na Alemanha e na Áustria, de forma que podem assim juntar-se mais 1000 Km ao itinerário.

A catedral de Santiago de Compostela é um dos pilares do cristianismo. A cidade de Santiago de Compostela alberga 46 igrejas, 114 campanários, 288 altares e 36 congregações.

A história de Santiago de Compostela relata-nos uma arquitectura religiosa e muito antiga. Podem ser admirados exemplares excepcionais, como, por exemplo, dois anjos do século XIV com óculos, integrados num alto-relevo, ou uma Virgem Maria grávida, na entrada de uma igreja.
Carnaval de Ovar
Organizado desde 1952, o Carnaval de Ovar é o maior acontecimento turístico da região, atraindo anualmente dezenas de milhares de visitantes.

A preparação do Corso Carnavalesco envolve, durante todo o ano, os figurantes e suas famílias que executam, eles próprios, os trajes, as máscaras, as fantasias, os enfeites e os carros alegóricos, ricos de exotismo, criatividade e humor!

Durante cerca de um mês, multiplicam-se as brincadeiras, as travessuras, as iniciativas culturais e o Desfile de mais de 2000 foliões vareiros distribuídos pelas Escolas de Samba, Grupos e humoristas individuais.

O colorido, a fantasia, o ritmo, o humor e a alegria do Carnaval invadem as ruas da cidade de Ovar!

Sentir o prazer do Carnaval de Ovar, a vitamina da alegria, é contagiante e irresistível.
   
Serra da Estrela
A serra da Estrela é o ponto culminante do território continental, com 1993 metros de altitude. As paisagens extraordinárias deste conjunto montanhoso levaram a que boa parte da serra e da sua envolvente fosse classificada como Parque Natural. Com 101 mil hectares, este parque é a maior área protegida portuguesa.

É um importante ponto de atracção turística por estar coberto de neve nos meses frios e apresentar paisagens majestosas, que se enfeitam de verde, água e vida durante o resto do ano....
Desde à Explosão da Natureza, à Rota dos Castelos e às Delícias da Serra, não faltam ofertas aos visitantes que pensam em vistar a Serra da Estrela.
Amendoeiras em Flor
Graças ao seu clima particular, o Douro Superior consegue anunciar a primavera com cerca de um mês de antecedência. Atingem-se os 12 graus durante 3 ou 4 dias e temos o fabuloso espectáculo, que é a abertura da flor da amendoeira.

Em Fevereiro e Março, os quatro concelhos, Freixo de Espada à Cinta, Mogadouro, Torre de Moncorvo e Vila Nova de Foz Côa, vestem-se de branco e rosa para receber quem os visita.

Todos os anos o Douro Superior brinda os seus visitantes, com o magnífico espectáculo proporcionado pela mãe natureza – “ As Amendoeiras em Flor”.
 
© 2009 - MINI BUS, Transporte de Passageiros - Todos os Direitos Reservados
Página de Internet desenvolvida por JRDesgins